O Salão Automóvel de Xangai 2023 regressou este ano pela primeira vez desde 2021. De 18 a 27 de Abril, e com as restrições da Covid agora levantadas na China, o salão deste ano viu os fabricantes europeus regressarem ao centro de exposições.
A Cision Insights disponibiliza agora a análise mediática do Salão Automóvel de Xangai de 2023 - um relatório de impacto com análise das tendências dos media.
Algumas das principais conclusões incluem:
- Como o evento registou um aumento de mais de 32% na visibilidade nos meios de comunicação social.
- A tendência da electrificação: 92 dos 150 novos modelos apresentados eram veículos electrificados
- A crescente quota de mercado das marcas automóveis chinesas, o que sublinha a sua crescente importância e competitividade na indústria automóvel mundial
Se gostaria de saber mais sobre o Salão Automóvel de Xangai 2023, descarregue já o nosso relatório.
E se quiser saber mais sobre o sector automóvel global e como podemos ajudar a moldar o seu impacto mediático, seleccione a caixa de demonstração do Cision Insights no formulário e entraremos em contacto consigo para uma consulta.