A ascensão da IA, os conhecimentos orientados pelos dados e os desafios da nova gestão do Twitter são apenas algumas das áreas que remodelaram a indústria de comunicações em 2023. Mas o que podemos esperar do futuro?
Reunimos um painel de oito especialistas - quatro da Cision e quatro do mundo das comunicações em geral - para um novo Relatório de Tendências que analisa as recentes mudanças no marketing, comunicações e sociais.
O resultado é um documento que não só reflecte as perspectivas de várias disciplinas de comunicação, mas também as opiniões de peritos do Reino Unido, dos EUA e da China.
Ouça o Director de Marketing da Cision, Putney Cloos, o Director de Produtos e Tecnologia, Jay Webster, o Chefe de Análise, EMEA Barnaby Barron e VP Insights Services, Asia-Pacific Bing Cao, juntamente com:
- Alex Halls - Director de Contas, Hatch
- Annabel Clementson - Director Associado, TFD (Think Feel Do)
- Fergus Campbell - Chefe de Comunicação Corporativa, eBay
- Yara Silva - Chefe do Grupo Social, Reach plc
Descarregue o nosso Relatório de Tendências para saber o que mais surpreendeu o nosso painel nos últimos 12 meses, onde o seu foco está em 2023 e muito mais sobre a mudança do marketing, das comunicações e do panorama social.