Há mais de uma década, o Relatório do Estado dos Media da Cision tem servido como a voz dos jornalistas para profissionais de relações públicas e comunicação em todo o mundo.
Este ano, inquirimos mais de 3.000 jornalistas para entender os seus maiores desafios, impostos por fatores como a mudança nos comportamentos da audiência, a redução da indústria e o rápido crescimento da inteligência artificial. Examinámos as implicações desses desafios para as equipas de relações públicas e esclarecemos as oportunidades que eles oferecem.
O Relatório do Estado dos Media deste ano abrange:
- Palavras e ações que realmente chamam a atenção dos jornalistas
- Canais mais eficazes para alcançar jornalistas
- Recursos mais propensos a ganhar cobertura mediática para as equipas de RP
- Fatores que os jornalistas dizem constituir um “pitch” de RP perfeito
As conclusões revelam insights acionáveis sobre o que os profissionais de RP podem dizer e fazer para assegurar maior cobertura mediática e construir relacionamentos duradouros e mutuamente benéficos para os profissionais dos media.
Nenhum outro relatório combina este nível de dados únicos com décadas de experiência para ajudar equipas de RP e comunicação a construir fortes relações com os Media e amplificar as histórias das suas marcas.
Descarregue o Relatório
Preencha o formulário para descarregar o relatório.
Deseja uma demonstração? Assinale a caixa para solicitar uma demonstração no final do formulário.