O CES regressou a Las Vegas como um evento totalmente presencial em 2023, com mais de 3.200 expositores de 173 países e quase 5.000 meios de comunicação social registados.
Houve uma cobertura incontável do que acontece no CES em 2023, mas o nosso relatório de tendências analiza profundamente a construção da marca para ver a eficácia com que empresas tecnológicas como a Samsung e a LG marcaram presença no evento do mês. Além disso, vemos como as marcas do setor automóveis geraram cobertura mediática através do produto.
O que podem os profissionais da comunicação retirar do CES 2023 em termos da evolução do panorama tecnológico? Os destaques do relatório incuem:
- Como o CES deste ano gerou 2,5 vezes mais cobertura mediática que o evento totalmente virtual de 2021
- Os gadgets domésticos inteligentes desempenham um papel fundamental no pós-pandemia
- Como as linhas estão a esbater-se entre o sector automóvel e o sector tecnológico
- A sustentabilidade é uma prioridade para as grandes marcas e a "humanização" da tecnologia é generalizada
Se estiver interessado em ver uma análise aprofundada do CES, descarregue o CES 2023: Relatório de Tendências da Indústria agora.
E se quiser saber como podemos ajudar a sua marca a analisar qualquer evento ou campanha, não se esqueça de solicitar a demonstração Cision Insights quando descarregar o relatório e um dos nossos especialistas entrará em contacto consigo para uma reunião.