Setembro é o mês de lançamento da primeira edição da revista trimestral Shifter. No seguimento do site, criado em 2013, com novidades sobre tecnologia, ciência, marcas, web, cultura, música, ciência e entretenimento e com o objetivo de questionar o progresso tecnológico e o futuro da sociedade, surge agora a primeira edição, em papel, da revista Shifter.
Com conteúdos originais, que só estarão disponíveis na versão impressa e não no site, esta primeira edição conta com um conjunto de ensaios, reportagens e crónicas que têm como pano de fundo o Covid-19, a pandemia que, desde março afeta a sociedade mundialmente.
O preço de capa é de 10€, podendo a revista ser adquirida na loja online (10€ – preço normal ou 15€ – preço solidário) ou por aqueles que contribuem mensalmente com pelo menos 10 € através do Patreon. Também os que apoiam o Shifter com um mínimo de 5€ terão a oportunidade de receber a revista em PDF. À venda foi igualmente colocada a folha de autocolantes (5€) sendo que as doações para o Shifter podem ser realizadas através da loja online. De realçar que para ser sustentável, o Shifter precisa de cerca de 4 mil euros por mês, valor que permite cobrir o vencimento de três pessoas que trabalham diretamente no projeto e respetivos colaboradores. Atualmente, o projeto recebe cerca de 600 euros da sua comunidade.
Publicações mais recentes
Tópicos do Blogue Cision
-
Notícias de Produtos Cision
Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.
-
Melhores Práticas de Comunicação
Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.
-
Tendências
Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.
-
Blog dos Media
Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.
About Lúcia Pereira
Licenciada em Relações Internacionais, entrei para a Cision (então Memorandum) em fevereiro de 1998 para realizar um estágio profissional. Entre 1998 e 2009 desempenhei funções sobretudo na área do clipping e edição de texto (Departamento de Produção). Em 2009 fui convidada a ingressar no Departamento de Research e assim responder a um novo desafio e função na empresa - a de Media Researcher. No meu tempo livre gosto de ir à praia, de caminhar e de séries cómicas, sobretudo gosto do humor inteligente onde a crítica e o elogio às diferentes áreas da sociedade é feito não só com o intuito de nos divertir mas sobretudo de nos fazer pensar "fora da caixa".