A jornalista, coordenadora e apresentadora do Sexta às 9, Sandra Felgueiras, vai sair da RTP, onde trabalha desde 2000, para se juntar à equipa da CMTV e, simultaneamente, acumular o cargo de diretora da revista Sábado.
A informação foi adiantada pela Nova Gente, que tentou contactar a jornalista, sem sucesso.
Sandra Felgueiras deu os primeiros passos como jornalista na Barcelona Televisió e, em 1999, efetuou estágio na SIC. Venceu o prémio Novos Valores do Expresso, jornal com o qual, posteriormente, colaborou (10/99 – 10/00). Em 2000, integra a equipa da RTP2, onde apresentou os noticiários da noite. Em 2012, passa a coordenar e apresentar o programa de investigação Sexta às 9, na RTP1, cargos que mantém até à data. Em 2017, recebeu o galardão Jornalismo Nacional, atribuído pela Antena Livre e Jornal de Abrantes e, em setembro de 2020 e em maio de 2021, foi distinguida com o Prémio Mulheres Mais Influentes de Portugal, um prémio da revista Executiva, pelo trabalho desenvolvido enquanto jornalista.
Publicações mais recentes
Tópicos do Blogue Cision
-
Notícias de Produtos Cision
Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.
-
Melhores Práticas de Comunicação
Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.
-
Tendências
Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.
-
Blog dos Media
Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.
About Ana Faustino
Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.