O programa da RTP1 apresentado por Filomena Cautela, Programa Cautelar, que alia informação e entretenimento, regressa ao ecrã, em 2022.
Os seis episódios da primeira temporada, emitidos aos sábados à noite, entre junho e julho de 2021, debruçaram-se sobre temas atuais e relevantes na sociedade: desinformação, audiências, racismo, feminismo, alterações climáticas e o estado da cultura.
Para a segunda temporada, ainda sem mês de estreia anunciado, Filomena Cautela perscruta a opinião dos seus seguidores, nas redes sociais, quanto aos temas que gostariam de ver abordados: 2ª TEMPORADA – Declaro aberta a caixa de comentários para deixarem as vossas sugestões de temas caso as tenham. Quero mesmo saber que temas gostariam de ver escrutinados por nós, nos sábados à noite da RTP.
Poucos dias após o final da primeira temporada, a apresentadora anunciou a continuidade do formato, nas redes sociais. A confirmação da segunda temporada surge, agora, reforçada pelo canal estatal, no lançamento da nova grelha para o próximo ano. As gravações terão início ainda este ano.
Publicações mais recentes
Tópicos do Blogue Cision
-
Notícias de Produtos Cision
Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.
-
Melhores Práticas de Comunicação
Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.
-
Tendências
Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.
-
Blog dos Media
Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.
About Ana Faustino
Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.