Depois de ter lançado o site Diabetes 365º (em novembro de 2019), plataforma que visa aumentar a consciencialização sobre a diabetes em Portugal, a How – House of Words apresenta agora o novo portal Cardio 365º.
Lançado na terça-feira, 24 de novembro, o site tem por objetivo ensinar a população a lidar com as doenças cardiovasculares através da apresentação das principais notícias relacionadas com o conhecimento, prevenção e tratamento das mesmas. O tema é abordado sob três prismas: Saber, Prevenir e Cuidar.
Sabendo que as doenças cardiovasculares constituem uma das principais causas de morte no Mundo, a plataforma Cadio 365º pretende constituir-se como uma fonte de informação que contribua para a literacia e consciencialização da população nesta matéria. Para tal contará com a pareceria de revistas e sites especializados na área da saúde, e com a colaboração de entidades para a educação e prevenção das doenças cardiovasculares.
Além do site, a informação ficará também disponível nas redes sociais do meio, tanto na página Facebook como no canal YouTube. De referir que a HOW – House of Words, é uma empresa produtora de conteúdos que, para além dos sites Diabetes 365º e Cardio 365º, detém as revistas Prevenir, Saber Viver, pH e Modern Life.
Publicações mais recentes
Tópicos do Blogue Cision
-
Notícias de Produtos Cision
Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.
-
Melhores Práticas de Comunicação
Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.
-
Tendências
Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.
-
Blog dos Media
Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.
About Lúcia Pereira
Licenciada em Relações Internacionais, entrei para a Cision (então Memorandum) em fevereiro de 1998 para realizar um estágio profissional. Entre 1998 e 2009 desempenhei funções sobretudo na área do clipping e edição de texto (Departamento de Produção). Em 2009 fui convidada a ingressar no Departamento de Research e assim responder a um novo desafio e função na empresa - a de Media Researcher. No meu tempo livre gosto de ir à praia, de caminhar e de séries cómicas, sobretudo gosto do humor inteligente onde a crítica e o elogio às diferentes áreas da sociedade é feito não só com o intuito de nos divertir mas sobretudo de nos fazer pensar "fora da caixa".