Diário de Notícias, RFM, RTP, Sapo e Sport TV foram as marcas de comunicação social galardoadas na edição de 2021 da Superbrands, que distingue as marcas mais relevantes no mercado nacional, na ótica do consumidor.
Para além de distinguir as marcas top of mind, este ano foram, também, eleitas pelo público as personalidades de excelência, com Patrícia Mamona, Ricardo Araújo Pereira, Clara de Sousa e Madalena Abecassis a vencerem nas respetivas áreas de Desporto, Humor, Jornalismo e Influencers.
Júlio Isidro recebeu o prémio especial de personalidade pelo percurso na televisão portuguesa. Surpreendido e emocionado com a distinção, mas mantendo a boa disposição que lhe é característica, referiu: “Sou tão antigo, que quando nasci, o mar morto ainda só estava lento“.
A 17.ª Gala Superbrands ocorreu na quarta-feira, 27 de outubro, onde foram entregues os 31 prémios às marcas galardoadas, após um ano de interregno no formato presencial. A Superbrands é uma organização independente, que se dedica a identificar e promover as melhores marcas de 89 países. O Sapo é parceiro deste evento, no qual o público é convidado a votar.
Ageas Seguros, Aldi, Altice, Auchan, Banco Montepio, BPI, Branca de Neve, EDP, ERA, Fidelidade, Galp, Lusíadas Saúde, Médis, MEO, Mercedes-Benz, Multicare, Remax, Sport Lisboa e Benfica e Tranquilidade foram as restantes marcas escolhidas pelos consumidores, na edição de 2021.