O Conselho de Administração da Media Capital anunciou, ontem, que Nuno Santos é o novo diretor de informação da TVI, cargo que acumula com o de diretor da CNN Portugal. O jornalista substitui Anselmo Crespo, contratado para a direção de informação da TVI, em 2020 e que irá assumir outra função no grupo, apesar de ainda não ter sido revelada qual.
“O Conselho de Administração da Media Capital agradece à direção cessante a dedicação ao longo dos últimos 18 meses. Uma particular palavra de agradecimento é dirigida a Anselmo Crespo, com quem o grupo continua a contar”, refere o comunicado do grupo.
A nota indica, também, que a “nova estrutura de direção será anunciada em breve“.
Nuno Santos assume a direção de informação conjunta da CNN Portugal/TVI, que detinham estruturas independentes, até ao momento. O jornalista passou pela RTP, SIC e pela liderança do Canal 11, da Federação Portuguesa de Futebol, assumindo, em janeiro de 2020, a direção de programas da TVI, tendo depois passado para o cargo de diretor-geral da estação de Queluz de Baixo.
Publicações mais recentes
Tópicos do Blogue Cision
-
Notícias de Produtos Cision
Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.
-
Melhores Práticas de Comunicação
Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.
-
Tendências
Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.
-
Blog dos Media
Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.
About Ana Faustino
Research Team Leader da Cision Portugal Coordenadora do departamento responsável pela recolha e análise de dados sobre Meios de Comunicação Social (nacionais e internacionais) e Influenciadores (produtores de conteúdos editoriais e influenciadores digitais). Responsável pelos relatórios anuais do Panorama dos Media e Embaixadora da Cultura e Eventos da Cision Portugal. Licenciada em Comunicação Social, trabalha em media intelligence, desde 2015. Gosta de novos desafios, ávida por aprender, sejam idiomas ou a utilização de novas ferramentas e funcionalidades, às quais se dedica afincadamente, com vista a acelerar procedimentos. Autodidata, sempre que necessário. Não concebe um dia bem passado sem dança, música, literatura ou viagens. Sorridente.