out 15, 2014 / by Admin Name

Foi ontem o dia escolhido para o anúncio oficial da fusão entre a Cision e a Vocus. Foi ainda revelado o novo nome da empresa e a configuração da nova equipa de gestão, que pode conhecer, aqui. A empresa integrada – resultante da união de duas das empresas de maior sucesso na prestação de serviços, ferramentas e software para os profissionais de RP e marketing – operará sob a designação Cision.

As Relações Públicas expandiram-se. A vertente tradicional das relações públicas é apenas uma parte do nosso trabalho que passa agora a englobar também as vertentes digital, social e de conteúdo – tudo isto com uma nova ênfase na avaliação e análise.

Ao aliar-se à Vocus, a Cision marca uma nova era da comunicação. De forma transversal a todo o espectro da comunicação – incluindo a descoberta, o envolvimento e a análise – oferecemos agora soluções que servem todo o fluxo de trabalho do cliente.

A empresa nascida desta fusão tem mais de 1500 trabalhadores e terá a sua sede em Chicago, Estados Unidos, e resultou da deslocação das sedes de operação da Vocus (Beltsville, Maryland) e da Cision (Estocolmo, Suécia). A organização combinada manterá as suas filiais nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Portugal, Suécia, Finlândia e China.

Esta novidade, aliada à recente aquisição da Visible Technologies, cria assim uma solução integrada para a monitorização e análise de earned, owned e paid media que contribui decisivamente para melhorar a imagem das marcas e potenciar os resultados. A nossa empresa oferece agora soluções que auxiliam todo o fluxo de trabalho dos profissionais de comunicação e relações públicas.

Saiba mais sobre este processo de fusão, no comunicado divulgado à imprensa

Tags : Cisionvocus

Publicações mais recentes

Tópicos do Blogue Cision

  • Notícias de Produtos Cision

    Esteja a par de tudo na Cision. Consulte aqui as notícias atualizadas sobre produtos.

  • Melhores Práticas de Comunicação

    Receba as últimas atualizações sobre relações públicas, comunicação e melhores práticas de marketing.

  • Tendências

    Acompanhe as tendências de relações públicas mais atuais.

  • Blog dos Media

    Um blogue para e sobre os Media com tendências, dicas, ferramentas, movimentações nos Media e muito mais.

About Admin Name

Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Vestibulum tortor quam, feugiat vitae, ultricies eget, tempor sit amet, ante. Donec eu libero sit amet quam egestas semper. Aenean ultricies mi vitae est.